Nesta semana, o zagueiro tricolor Eurico Lima falou sobre a estreia do Santa Cruz na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, a Cobra Coral, que jogou fora de casa, venceu a equipe do Treze-PB pelo placar de 1×0, conquistando assim os seus primeiros três pontos na disputa do Brasileirão da Quarta Divisão. Segundo explicou o experiente Eurico Lima, esse foi apenas o primeiro jogo da Cobra Coral, abrindo margem para muita evolução conforme o time vá ganhando cada vez mais entrosamento. Para o defensor, foi muito importante iniciar na competição já com três pontos ganhos.

“Foi o primeiro jogo da gente, em conjunto. Mas, como eu falei, o importante é a vitória, começar bem com os três pontos. Claro que a gente vai melhorar muito, temos que melhorar, a gente deve melhorar e está ciente disso. O professor falou pra gente, mas a gente também está ciente. Mas, como foi o primeiro jogo, gera muita ansiedade. Às vezes a parte técnica não costuma sair tão bem assim como a gente se preparou para sair”, disse Eurico Lima.

Além disso, o jogador destacou a presença do torcedor tricolor naquele jogo, que fez questão de ir em peso até a Paraíba para apoiar o time na estreia da Série D. Segundo explicou o próprio Eurico Lima, ele sentiu como se estivesse jogando dentro do estádio do Arruda por conta da boa presença de torcedores do Santa Cruz ali presentes. Agora, o Santa Cruz se prepara para encarar o time do Horizonte no próximo domingo (27), jogando em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
“Quando eu entrei ali em campo, eu olhei para o lado do túnel, do lado esquerdo, e falei que parecia que a gente estava jogando em casa. O tanto de torcedor que tinha, para mim, foi muito gratificante. Saber que um domingo de Páscoa, o Santa fez a torcida sair de casa, deixar a família, aquilo ali, eu acho que nos deu mais, principalmente para mim, deu mais combustível para poder ter ainda mais a sede da vitória, para poder alegrar eles”, disse o zagueiro.
Foto Destaque: Zagueiro Eurico Lima. (Foto: Reprodução/Internet)