Vivendo um certo momento de turbulência na atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro, o Retrô optou por não dar prosseguimento ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo técnico Milton Mendes. O clube decidiu não seguir com o profissional após alguns resultados ruins na disputa da Terceira Divisão. Com isso,o auxiliar técnico Wires José, que já tinha comandado o time do Retrô na reta final do Campeonato Pernambucano deste ano, terá uma nova chance. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (16), o profissional falou um pouco sobre a Série C do Brasileirão.
“Essa competição é bastante difícil, onde já vimos jogos de equipes que são reativas, que jogam por uma bola, então, o Retrô tem uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores, vamos começar a trabalhar como vínhamos fazendo nos últimos jogos do Pernambucano, um time mais agressivo, tanto no ataque como na defesa, explorar corredores, ser mais eficaz na finalização, é questão de alguns ajustes”, disse Wires José.

Além disso, o profissional fez questão de dar a sua opinião sobre o trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo técnico Milton Mendes. Segundo o próprio Wires José, o trabalho do ex-comandante da Fênix de Camaragibe era muito bom, tendo deixado um belo legado. Wires assume o cargo de treinador do Retrô para conseguir levar o time para a Série B do Brasileirão do próximo ano. Vale destacar que o clube pernambucano é o atual campeão da Série D e possui como objetivo o acesso para a Segunda Divisão.
“O trabalho do Milton Mendes foi um trabalho muito bom, o que ele deixou aqui, um treinador que tenho um grande respeito, deixou o legado dele, e o futebol é resultado, sabemos disso, o time precisa de vitórias para conseguir o objetivo, o clube está investindo muito e precisa dessa classificação, primeiro vamos jogar jogo a jogo”, comentou.
Foto Destaque: Técnico Wires José. (Foto: Reprodução/Internet)