O Santa Cruz indicou a sua sequência de amistosos visando a melhor preparação nessa pré-temporada do clube. Com foco total na disputa da próxima temporada, o clube tricolor não quer perder tempo de jeito nenhum. Após ter sido derrotado pelo CSA no último sábado (07), no estádio Rei Pelé, pelo placar de 1×0, o Santa Cruz entra em campo novamente nessa quarta-feira (11), quando irá enfrentar o ASA em mais, dessa vez de portões fechados e sem a presença do torcedor. Em entrevista coletiva dada nessa semana, o volante Henrique Lordelo tratou de falar sobre essa sequência de amistosos.

“A gente já queria começar a temporada com uma vitória. Já fizemos um trabalho de vídeo e vamos trabalhar amanhã para chegar no próximo amistoso, já para reverter a situação. A gente quer dar continuidade no processo já com vitórias”, disse o jogador.

Apesar do jogo ter sido um amistoso, o torcedor tricolor não gostou muito do resultado negativo do time tricolor atuando contra o CSA, no Rei Pelé. A derrota do Santa Cruz após meses sem entrar em campo chateou bastante os torcedores da Cobra Coral, que foram até as redes sociais para cobrar a postura do time diante do time rival. Contudo, o volante Henrique Lordelo afirma que essa pressão é normal, principalmente pelo fato do Santa Cruz ser um clube grande e com uma torcida apaixonada.
“Quem está vestindo essa camisa tem que estar acostumado com a torcida e com a pressão. É um clube gigante e independente de onde a gente joga, tem que entrar para ganhar. Lá infelizmente a gente não conseguiu e com certeza a gente vai tentar entregar essa vitória para o torcedor”, disse o atleta.
Foto Destaque: Volante Henrique Lordelo. (Foto: Reprodução/Internet)