Volante do Santa Cruz fala sobre preocupação com o gramado do Central; As duas equipes se enfrentam no próximo final de semana, no Lacerdão

Na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz vai visitar a equipe do Central, no domingo (18), no estádio Lacerdão. Fora de casa, a equipe tricolor não deverá atuar num gramado que possua a mesma qualidade do estádio do Arruda. Inclusive, é muito provável que a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo encontre dificuldades semelhantes ao que ocorreu na partida contra o Santa Cruz-RN, quando apenas ficou no empate sem gols. Em entrevista coletiva, o volante Gabriel Galhardo falou um pouco sobre esse fator para o jogo do final de semana.

Volante Gabriel Galhardo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

“Já foi nos passado que o gramado é bastante prejudicado. Não queremos usar isso como desculpa, mas o gramado é ruim para os dois e provavelmente torna o jogo ruim para ambos. O jogo fica ruim, não tem jogo, não dá para trocar passes. Ainda assim, vamos nos preparar para conquistar os três pontos”, disse o volante Gabriel Galhardo.

Vale destacar que o Central vem sendo uma das grandes surpresas da Série D do Brasileirão deste ano, figurando entre os quatro melhores colocados do Grupo A-3, superando equipes como o Ferroviário, Treze-PB e Sousa. Neste momento, a Patativa possui 7 pontos ganhos nas quatro primeiras rodadas da competição. Além disso, o time vem de uma boa vitória, fora de casa, contra o Santa Cruz-RN, adversário que causou fortes dores de cabeça ao tricolor pernambucano na rodada retrasada.

Foto Destaque: Volante Gabriel Galhardo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)