última terça-feira (02), o time do Flamengo entrou em campo para encarar a equipe do Millonarios na disputa da Copa Libertadores da América. Apesar de vir embalado para o duelo, tendo acumulado uma boa sequência de partidas sem ser vazado, o time do Flamengo ficou apenas no empate por 1×1 com o time rival. Após o jogo, o comandante da equipe carioca, o técnico Tite, fez uma breve análise deste resultado contra o adversário. Na oportunidade, ele citou alguns problemas que foram importantes para o empate acontecer.
“Primeiro trabalhar com a verdade, não adianta esconder. Tanto que coloquei que a equipe esteve abaixo no primeiro tempo depois dos 15 minutos. No segundo tempo voltou melhor, teve um volume muito grande e fez o gol. Mas futebol tem dessas coisas. Ele (resultado) tem sim aspecto de aprendizado, evolução”, disse.

Além disso, o técnico Tite ainda foi sincero sobre algumas situações e momentos do jogo, explicando que o time do Millonarios teve chances claras de chegar ao gol da vitória, além de também ter sido bem superior que o Flamengo em dado momento do jogo. O técnico ex-seleção brasileira não teve papas na língua na hora de analisar a partida apática de seus comandados.
“O futebol te apresenta diferentes etapas. O Millonarios poderia ter marcado depois dos 15 primeiros minutos, quando criou volume, pressionou. Os erros excessivos de passe nossos também proporcionaram isso, não conseguimos aproveitar os homens de frente. Voltamos para o segundo tempo bem melhor, quando tivemos a superioridade e fizemos o gol. Futebol tem esses detalhes todos. Com o jogo dominado, mais perto de fazer o gol, tomamos o gol em uma jogada individual”, completou.
Foto Destaque: Técnico Tite, do Flamengo. (Foto: Reprodução/Internet)