No último sábado (26), o Sport empatou sem gols com o time do Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com isso, o clube rubro-negro segue sem vencer na competição e figura na lanterna da tabela de classificação do Brasileiro, com apenas dois pontos conquistados em seis jogos disputados. Após o jogo, o técnico Pepa tratou de falar melhor sobre esse resultado amargo para o Leão, que estava jogando na Ilha do Retiro naquela oportunidade. Mesmo atuando em seus domínios, o time do Sport não conseguiu a sua primeira vitória na competição nacional da Primeira Divisão.

“Nós fizemos de tudo. O grupo tentou de tudo. Porém, precisamos ser mais concentrados. Tivemos duas grandes chances, mas estávamos desconcentrados, por isso não conseguimos marcar. No primeiro tempo, fomos melhores, criamos mais, mas no segundo tempo praticamente não teve jogo. O Fortaleza ficou segurando o tempo, eles fizeram isso na Copa do Nordeste, mas o que nos resta é seguir trabalhando”, disse Pepa.
Além disso, o técnico Pepa ainda destacou os últimos jogos da equipe pernambucana na disputa do Campeonato Brasileiro, quando em algumas oportunidades ficou muito próxima de conquistar vitórias, mas tropeçou na hora das finalizações decisivas ou foi prejudicada pela arbitragem. Agora, o Sport vai se preparar para enfrentar o time do Fluminense, no Maracanã, no próximo sábado (03), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
“Precisamos marcar mais gols, nos últimos jogos tivemos quatro bolas na trave, fomos prejudicados pela arbitragem, mas não podemos ficar lamentando. O que podemos fazer é seguir trabalhando. Desde o jogo contra o São Paulo, e até agora na sexta rodada, estamos mostrando que temos potencial para evoluir”, explicou.
Foto Destaque: Pepa, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)