Técnico Pepa demonstra indignação com lance polêmico em partida entre Sport e Palmeiras

A partida do último domingo (06) envolvendo Sport e Palmeiras, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi marcada por muitas polêmicas, principalmente envolvendo a arbitragem do jogo. No final do segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti para a equipe paulista, que foi convertido por Piquerez. Após o jogo, muitos torcedores da equipe rubro-negra questionaram a decisão da arbitragem. Além da torcida, o técnico Pepa também foi um dos que fez duras críticas ao lance polêmico.

Paulo Paiva/Sport

“Vi o lance e fiquei incrédulo, não consigo entender é uma revolta enorme. Acima de tudo é muita coragem para ‘porvar’ (sic) o Nordeste e o Sport, que jogava em casa após um regresso na Série A. Eu jamais me vou sentir pequeno. Hoje quiseram e fizeram com que a gente se sentisse pequenos, mas nós não somos”, explicou o treinador rubro-negro.

Sport x Palmeiras. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

O treinador, no entanto, admitiu que o grupo seguirá trabalhando com indignação após o que aconteceu no final de semana. Com a derrota em casa, o Sport ficou numa situação complicada nessas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, somando apenas um ponto nas duas rodadas do Brasileirão. Agora, o Leão se prepara para encarar o Vasco no próximo sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. A equipe vai precisar triunfar para conseguir se recuperar do tropeço na Ilha do Retiro.

“Vamos continuar trabalhando com indignação sobre o que aconteceu. Já não podemos fazer nada porque passou, mas foi uma vergonha das grandes, e de incompetência total, algo que eu já não via há muito tempo”, disse Pepa.

Foto Destaque: Técnico Pepa. (Foto: Reprodução/Internet)