Na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz conquistou mais uma grande vitória na competição, chegando assim aos 10 pontos ganhos em 4 jogos disputados. Na sexta-feira (09), a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo venceu o América-RN, no estádio do Arruda, pelo placar de 2×1. Ao analisar o seu time, Marcelo admitiu que ainda não enxerga a sua equipe totalmente pronta, abrindo espaço para mais evolução durante a competição nacional da Quarta Divisão. Além disso, o treinador ainda colocou uma margem de pontos para o clube conquistar e assim avançar de fase na Série D deste ano.

“Minha equipe não está pronta, ela está em evolução, ela está crescendo. Do que eu penso de futebol, temos muito que crescer ainda. Isso não é da noite para o dia.”, comentou Marcelo Cabo.

Pensando de forma bem pragmática, o treinador do Mais Querido está com o objetivo de classificar o Santa Cruz para a próxima fase na liderança do Grupo A-3, pois assim teria a possibilidade de decidir os jogos do mata-mata jogando dentro do estádio do Arruda, local onde a presença do torcedor coral bem fazendo a diferença nesses primeiros jogos da competição. Na partida contra o América-RN, o Santa Cruz levou ao estádio cerca de 26 mil torcedores para acompanhar a vitória do time. Vale destacar que a capacidade do estádio segue reduzida neste momento.
“Eu estou botando uma margem de 23 pontos que é uma margem segura de classificação. E a gente precisa buscar mais quatro vitórias e um empate para se classificar. Eu tenho que entender a competição que eu jogo. Me classificando em primeiro, eu faço o segundo jogo em casa. Isso é muito importante, é o que vamos buscar”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)