A vitória do Santa Cruz contra a equipe do América-RN foi muito importante para o torcedor da Cobra Coral, que viu o time tricolor se isolar na liderança do Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Contudo, para o técnico Marcelo Cabo esse triunfo teve um gosto ainda mais especial. Em entrevista coletiva pós jogo, o treinador do Mais Querido tratou de dedicar o triunfo pelo Série D à sua filha curada de câncer. Cabo revelou que ela havia sido diagnosticada com um tumor pancreático em 2019, quando tinha 14 anos, enfrentando uma longa batalha nos últimos anos até finalmente estar curada.

“Eu quero dedicar essa vitória à minha filha Duda, Maria Eduarda. Amanhã ela completa 21 anos e, há um mês, recebi a melhor notícia da minha vida: ela está curada. Desde 2019, vínhamos lutando contra um tumor no pâncreas, e agora os médicos confirmaram que não há mais nenhuma possibilidade de retorno”, disse Marcelo Cabo.
Além disso, o técnico Marcelo Cabo falou que a sua própria filha havia lhe pedido a vitória da última sexta-feira (09) como um presente de aniversário antecipado. O treinador explicou que ela faz aniversário neste sábado (10). Com a vitória diante do América-RN, o Santa Cruz se isolou na liderança do Grupo A-3 da competição, com 10 pontos ganhos em quatro jogos disputados. Agora, a Cobra Coral vai se preparar para enfrentar o Central na próxima rodada.
“Ela me disse: ‘Papai, amanhã é meu aniversário. Me dá os três pontos para que possamos passar um sábado maravilhoso’. Só quem é pai sabe o tamanho dessa luta. Essa vitória é para ela”, disse.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)