Técnico Hélio dos Anjos acredita que o time do Náutico estará homogêneo apenas na quarta rodada da Série C; Antes disso, o Timbu enfrentará CSA e São Paulo

No último final de semana, o técnico Hélio dos Anjos realizou a sua estreia diante da equipe do Náutico. O treinador, que retornou ao clube alvirrubro após a demissão de Marquinhos Santos, comandou o time no empate sem gols diante do Botafogo-PB, no estádio dos Aflitos. Em entrevista coletiva, Hélio dos Anjos fez questão de elogiar a equipe, mas admitiu que o seu time só estreará, de fato, homogêneo, a partir das quarta rodada da competição, quando enfrentará o Brusque, novamente nos Aflitos. Até lá, o Timbu terá pela frente jogos contra o CSA, pela Série C, e o São Paulo, pela Copa do Brasil.

(Foto: Gabriel França/CNC)

“Eu acho que no jogo contra o Brusque esse time vai estar mais homogêneo em relação a tudo, Ah, mas tem jogo antes? Tem, e nós temos que conquistar pontos. Mas acho que o meu time vai começar a ficar pronto nesse momento”, explicou Hélio dos Anjos.

Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)

Na entrevista coletiva, o treinador alvirrubro ainda destacou a importância do time ter a oportunidade de jogar uma vez na semana, o que, para ele, será positivo para os atletas descansarem e estarem aptos para os próximos confrontos. No sábado (26), jogando fora de casa, o Náutico vai encarar o time do CSA, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto ganho, o Timbu figura na 16ª posição da tabela de classificação. Do outro lado, o CSA é o 13º, com dois pontos ganhos até aqui.

“Eu falei para eles que graças a Deus temos jogos de semana a semana. Porque no domingo todo mundo pode ir para a missa, se quiser, ir para o culto, se quiser, pode ir para tomar uma cerveja, se quiser. Pode ir fazer o que quiser, e vai descansar 36 horas. Só que ninguém que trabalhou contra o Botafogo-PB fica fora do treino de reapresentação”, explicou Hélio.

Foto Destaque: Hélio dos Anjos. (Foto: Gabriel França/CNC)