A partida entre Sport e Fortaleza do último sábado (26), disputada na Ilha do Retiro, gerou bastante discussão nas redes sociais e em campo por conta de um lance polêmico envolvendo a arbitragem do confronto. Na oportunidade, os jogadores do Fortaleza teriam ficado na bronca com o árbitro do jogo após ele ter ido ao VAR e não assinalado um gol para o time cearense. No lance em, Yago Pikachu, do Fortaleza, finalizou uma bola no gol rubro-negro, que bateu no travessão e, segundo explicaram, a bola havia caído dentro do gol. Após o jogo, o próprio técnico Pepa comentou sobre o lance e admitiu que também ficaria chateado, caso isso tivesse ocorrido com sua equipe.

“Em relação ao lance, se fosse conosco, íamos reclamar muito, mas há uma coisa que é o perímetro da bola, não é? É o perímetro da bola”, iniciou o treinador.

Com esse resultado, o Sport somou apenas um ponto na disputa da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, permanecendo assim na lanterna da competição, com apenas dois pontos em seis jogos disputados até este momento. Agora, o Leão da Ilha deverá ficar toda a sua atenção para o duelo do próximo domingo (04), quando vai enfrentar o time do Fluminense, no Maracanã, pela sétima rodada da competição. A equipe rubro-negra vai precisar vencer de qualquer maneira para esboçar uma reação na competição nacional.
“A bola realmente parece que bate dentro, mas depois há o perímetro da bola. E quando não há 100% de certeza… Tanto falo quando há situações dúbias, ou a favor, ou contra, porque os erros acontecem. Agora aqui, quando não há 100%, não se pode validar um gol daqueles”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Pepa. (Foto: Reprodução/Internet)