No último domingo (27), o Santa Cruz, jogando no estádio do Arruda, conquistou mais uma boa vitória pela disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela segunda rodada da competição, a Cobra Coral venceu a equipe do Horizonte pelo placar de 4×0, com gols de Thiago Galhardo, Israel, Wiliam Júnior e Geovany. Após o jogo, o técnico Marcelo Cabo admitiu que já conseguiu observar uma certa evolução no seu time se for levar em consideração a estreia da equipe contra o Treze-PB. Para o comandante tricolor, algumas coisas que ele pensa para o futebol do time já puderam ser vistas no domingo.

“Eu acho que a equipe evoluiu bastante do jogo do Treze para o jogo de hoje. Eu acho que já saiu algumas coisas dentro desse jogo, daquilo que eu penso da equipe, daquilo que a gente vem treinando. Hoje tivemos resultado, tivemos performance, mas entendo que ainda estamos longe daquilo dos 100% que eu quero. Demos mais um passo e precisamos continuar trabalhando, precisamos estar focados. A gente não pode pegar esse resultado como um parâmetro”, explicou Marcelo Cabo.

Segundo explicou o técnico Marcelo Cabo após o confronto contra o Horizonte, a equipe do Santa Cruz chegou num nível que será muito importante para a evolução do time com o decorrer da temporada. Com essa boa vitória, o Mais Querido, agora, figura na liderança do Grupo A-3 da competição nacional da Quarta Divisão, com seis pontos ganhos em dois jogos disputados. Agora, o próximo desafio da Cobra Coral será contra o Santa Cruz-RN, fora de casa, no próximo sábado (03).
“Chegamos onde eu queria para a evolução da equipe na competição. E os jogadores estão conscientes disso. No intervalo, eu conversei com eles sobre essa diferença dos últimos 20 minutos, e no final do jogo, eu conversei com eles da importância da vitória e saber a importância da gente continuar evoluindo”, finalizou o técnico.
Foto Destaque: Time do Santa Cruz após o jogo contra o Horizonte. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)