Técnico do Ferroviário faz análise da derrota do time no estadual; O time cearense encara o Sport na quarta-feira (22) pela Copa do Nordeste

Na quarta-feira (22), o Sport vai encarar a equipe do Ferroviário pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Apesar deste ser o grande desafio do Leão no ano, o time rubro-negro deverá encarar um Ferroviário um tanto abalado após a estreia do Campeonato Cearense. A equipe estreou na competição no último domingo (19), mas não obteve um bom resultado. O time tropeçou e perdeu para o Horizonte pelo placar de 2×1. Após o jogo do final de semana,o técnico da equipe, Tiago Zorro, falou sobre o tropeço de seu time pelo estadual. Com esse resultado, o Tubarão da Barra iniciou no Cearense com o pé esquerdo, precisando vencer amanhã para espantar esse mau momento.

Horizonte venceu o Ferroviário. (Foto: Reprodução/Internet)

“ Não consigo falar muita coisa. Consigo dizer que foram erros nossos. A bola estava em nosso poder no primeiro gol. No segundo gol, a bola sobra para a equipe adversária. Sem dúvidas que esses momentos do jogo acabam por marcar um pouco o jogo. Tivemos dificuldades depois disso, mas tentamos corrigir. Mas fizemos uma segunda parte pior do que fizemos a primeira”, comentou o técnico do Ceará.

Sport x Retrô. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Apesar do próximo duelo da equipe pelo estadual acontecer no próximo domingo (26), contra o Ceará, às 17, no PV, o time terá um duelo ainda mais importante no meio da semana. Amanhã, o time encara o Sport, às 21h30, no PV. Apesar do time do rubro-negro ainda não ter vencido na temporada, mesmo tendo entrado em campo três vezes pelo Campeonato Pernambucano, vale lembrar que o Leão vem utilizando jogadores da base enquanto que o técnico Pepa segue trabalhando com os jogadores do elenco profissional para buscar uma melhor preparação nessa pré-temporada. Sabendo disso, a partida de amanhã deve ser de grande dificuldade para os donos da casa.

Foto Destaque: Tiago Zorro, Ferroviário — Foto: Thiago Gadelha/SVM