Na próxima quarta-feira (16), o Sport irá a campo para enfrentar o RB Bragantino, às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para este duelo, o técnico Pepa já tem a confirmação de dois desfalques importantes: o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Arthur Sousa. Os dois atletas pertencem ao Bragantino e, por questões contratuais, não poderão ajudar o Leão na partida do meio de semana. Isso já dá mais uma dor de cabeça para o técnico Pepa escalar a sua equipe no jogo contra a equipe paulista.

Como dito anteriormente, ambos os jogadores estão emprestados ao Leão da Ilha pelo clube paulista, o que os impede de participar deste confronto. Na última partida, o Sport sofreu uma derrota por 3 a 1 contra o Vasco, onde os dois atletas também estiveram em campo. Lucas Cunha, em especial, se envolveu em um lance polêmico durante a partida. Ainda no primeiro tempo, o jogador disputou a bola do segundo gol do Vasco com o atacante Vegetti. Apesar do VAR sinalizar um toque do jogador carioca no zagueiro rubro-negro, o árbitro do jogo validou o gol.

Inclusive, os próprios jogadores do Sport também reclamaram da falta cometida por Vegetti em Lucas Cunha após o segundo gol do Vasco. A decisão do árbitro de validar o gol gerou revolta nos jogadores rubro-negros até mesmo ao final do jogo, quando o atacante Barletta concedeu uma entrevista ao canal SporTV questionando a arbitragem. Nas redes sociais, muitos torcedores do Leão também acharam injusta a decisão do árbitro de não anular o segundo gol do time carioca.
Foto Destaque: Lucas Cunha, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet