Em entrevista dada ao CNN Esportes S/A, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, tratou de falar mais um pouco sobre a contratação do badalado atacante Thiago Galhardo pelo clube tricolor. O jogador, que foi um investimento direto da SAF do clube, encabeçada pelos empresários Vinicius Diniz e Márcio Cadar, chega para ajudar o Tricolor do Arruda na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, o principal objetivo do Santa Cruz na temporada. Desde que chegou ao Santa, Thiago Galhardo vem sendo o centro das atenções, atraindo muitos holofotes.

“Esse é o caso do Thiago Galhardo, que é um craque que eu sempre admirei e acompanhei. É um jogador que já vem já nessa nova fase, essa transição tratada pelos dirigentes da SAF, até porque a gente não teria capacidade financeira para trazer um jogador de nível de série A neste momento”, disse o mandatário.

Além de Thiago Galhardo, o Santa Cruz também contratou o experiente goleiro Felipe Alves para ajudar o clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O arqueiro chega para disputar posição com o jovem prata da casa Rokenedy, destaque do time na disputa do Campeonato Pernambucano deste ano. A expectativa é de que o goleiro assuma o posto de titular da equipe para a disputa do Brasileirão, pois sua experiência pode ser fundamental para a busca do acesso.
“Também trouxemos agora um goleiro de série A, que é o Felipe Alves, que também jogou no São Paulo, jogou no Fluminense, jogou no Fortaleza. Então isso são alguns movimentos que estão sendo feitos já com o pessoal da SAF. […] É o grupo pré-SAF que está trazendo esses jogadores. Hoje já temos cinco ou seis jogadores desse grupo e nós vamos ampliar esse número, mas já é com os investimentos do grupo da pré-SAF”, explicou.
Foto Destaque: Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)