Na entrevista coletiva da última segunda-feira (05), o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, falou sobre alguns temas importantes envolvendo o clube e o próprio elenco da Cobra Coral. Segundo o mandatário tricolor, o grupo de atletas ainda não está fechado, o que deve abrir brechas para novas contratações serem feitas visando a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, Bruno Rodrigues comentou que acredita que o plantel feito para essa temporada está a altura para a busca pelo acesso rumo a Série C do Brasileirão do próximo ano.

“O grupo não está fechado. Entendemos que precisamos de mais atletas. Acho que fizemos um plantel à altura para o acesso. O elenco é mais forte do que o do ano passado, mas não nos satisfaz. Precisamos de mais umas duas ou três peças para fechar o plantel”, disse Bruno Rodrigues.

Até este exato momento, o Santa Cruz já fez um total de 30 contratações, com muitos nomes tendo o dedo direto da SAF encabeçada pelo empresário mineiro Vinícius Diniz. Entre alguns dos reforços do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro estão Thiago Galhardo, Felipe Alves, Gabriel Galhardo e o próprio técnico Marcelo, que chegou para assumir o cargo após a demissão de Itamar Schulle ao final do Campeonato Pernambucano deste ano.
Com as falas do presidente, a expectativa é de que novas peças cheguem nas próximas semanas, principalmente para reforçar a lateral-esquerda e o setor de ataque. Nas redes sociais, muitos torcedores já teorizam sobre os nomes que devem pintar no Santa Cruz nos próximos dias.
Foto Destaque: Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)