Dias depois da eliminação do Santa Cruz na disputa do Campeonato Pernambucano, quando a Cobra Coral perdeu para o Sport pelo placar de 1×0, em pleno estádio do Arruda, o presidente do Mais Querido resolveu se pronunciar. Bruno Rodrigues comentou, em entrevista dada para a Rádio Jornal, que estava bastante chateado com a forma que o Santa Cruz se comportou nos dois jogos da semifinal do estadual deste ano. A equipe da Cobra Coral perdeu os dois duelos contra o time rubro-negro.

“Fiquei muito triste e chateado com a forma como nos comportamos nos dois jogos. Foi algo abaixo da média. Ainda vamos conversar sobre isso, mas faltou entrega e, principalmente, respeito à camisa do Santa Cruz. Isso me deixou bastante chateado”, disse Bruno Rodrigues, em entrevista à Rádio Jornal.

Além disso, Bruno Rodrigues admitiu que o time do Sport era melhor que o do Santa Cruz, principalmente pelo investimento que o Leão vem fazendo em seu elenco neste início de temporada para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, contratando nomes de peso. Contudo, o mandatário da Cobra Coral não escondeu a sua frustração ao afirmar que esperava mais do time tricolor em campo nos dois confrontos contra o rival.
“Jogamos contra um clube de Série A, que tem uma folha de jogadores infinitamente maior que a nossa. Isso não podemos esconder. Porém, esperávamos mais”, disse.
Foto Destaque: Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)