Pepa fala sobre as três grandes derrotas que o Sport teve neste começo de ano

O começo de ano do time do Sport está sendo marcado por muita instabilidade da equipe comandada pelo técnico Pepa. Nos três grandes jogos que o Leão disputou neste começo de ano os resultados não agradaram ao torcedor, principalmente pela equipe ter sido derrotada nesses duelos. O primeiro foi contra o Santa Cruz, o segundo contra o Fortaleza e o terceiro contra o Náutico, no último final de semana. Na oportunidade, Pepa falou que está preocupado com a falta de efetividade do time nesses grandes duelos.

Gabriel França/CNC

 

“Preocupa, claro. Mas é uma preocupação que tem um caminho. Nas três grandes derrotas que tivemos, tivemos mais a bola, mas não tivemos critério, não conseguimos criar grandes chances, e precisamos melhorar nisso. Vamos insistir nisso, tenho confiança total nos atletas, porque ninguém desaprende, e não tem outra palavra para se dizer se não focar no trabalho”, disse Pepa.

 

No último sábado (15), jogando em plena Ilha do Retiro, o Náutico conseguiu vencer o Sport pelo placar de 2×1, possuindo uma certa tranquilidade no duelo. Com essa vitória, o Timbu chegou aos 16 pontos conquistados na disputa do Campeonato Pernambucano, enquanto que o Leão estagnou nos 12 pontos, figurando na quarta posição da tabela de classificação do estadual de 2025. Ao final do jogo, Pepa analisou a partida do Sport, que mais uma vez teve um desempenho abaixo.

“Cada um luta com as armas que tem, e dou parabéns ao Náutico pela vitória. Agora cabe a nós melhorar essa questão contra equipes que utilizam linhas baixas. Aconteceu contra o Fortaleza, que fez muita cera, mas precisamos melhorar quanto a isso para não entrar em desespero. No segundo tempo, nós mostramos situações de ansiedade, de falta de tranquilidade, e precisamos combater isso. Muito desespero buscando algo, e acabamos perdendo organização”, explicou.

Foto Destaque: Técnico Pepa. (Foto: Reprodução/Internet)