Pela Copa do Brasil, o Náutico é eficiente e aplica uma goleada por 4×0 em cima do Santa Cruz-RN

A noite desta quarta-feira (19) foi mágica para os torcedores do time do Náutico. Jogando fora de casa, no estádio Frasqueirão, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Náutico aplicou uma sonora goleada em cima do time do Santa Cruz-RN, avançando assim para a próxima fase da competição, onde está apenas aguardando o seu próximo adversário. Os gols do jogo foram marcados por Paulo Sérgio, Sousa, Bruno Mezenga e Kayon. Vale destacar também a presença do técnico Marquinhos Santos, que esteve assistindo ao jogo de cadeira de rodas enquanto se recupera de uma cirurgia.

Náutico vence pela Copa do Brasil. (Foto: Gabriel França/CNC)

Apesar de estar jogando fora de casa, o time do Náutico não se intimidou diante do rival e fez uma ótima partida. Mesmo com o Santa Cruz-RN tendo mais a posse de bola em boa parte do confronto, o Timbu foi eficiente na hora de arrematar para o gol e assim garantiu a vitória tranquila. Aos 27 minutos, Paulo Sérgio aproveitou a eficácia do Timbu e abriu o placar. O jogo foi para o intervalo com o Náutico já na frente do marcador, dando mais tranquilidade para o time alvirrubro.

Na segunda etapa, apesar do Santa Cruz -RN tentar esboçar uma reação, foi o Náutico quem balançou as redes, dessa vez com Sousa, aos 23 minutos. Em seguida, o Náutico seguiu tentando ampliar a sua vantagem, conseguindo o terceiro gol aos 33 minutos, com Bruno Mezenga. Aos 41 minutos, em boa jogada pelo lado esquerdo, Kayon aproveitou e fez 4×0 para o Náutico. Uma vitória maiúscula para o Timbu.

Náutico vence pela Copa do Brasil. (Foto: Gabriel França/CNC)

Ficha técnica do jogo:

Santa Cruz-RN (0):

Pedro Henz; Einstein (Alessandro Maranhão), Moisés Matias, Raniery, David Lopes (Hitalo); Pedro Teixeira, Peu (Vitinho), Zé Vitor (Bebeto); Felipe Araújo, Hudson e Diego Costa (Gustavinho). Técnico: Celso Teixeira

Náutico (4):

Muriel; Marcos Ytalo, Léo Coltro, Felipe Santana, Igor Fernandes; Sousa, Wenderson (Marco Antônio), Auremir (Igor Pereira), Patrick Allan (Kauan Maranhão); Samuel Otusanya (Kayon), Paulo Sérgio (Bruno Mezenga). Técnico: Marquinhos Santos

Foto Destaque: Náutico vence pela Copa do Brasil. (Foto: Gabriel França/CNC)