Em entrevista coletiva dada nesta semana, o volante Pedro Favela, do Santa Cruz, falou um pouco sobre o próximo desafio da Cobra Coral na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada da competição, o time tricolor vai enfrentar o América-RN, no estádio do Arruda, na sexta-feira (09), visando a liderança do Grupo A-3. Empatados com 7 pontos, os dois times deverão entrar em campo com tudo para saírem com a vitória. Para Pedro Favela, a expectativa para esse confronto está muito boa.

“Acho que a expectativa é das melhores quando se tem um clássico. A gente vem trabalhando nossa cabeça desde o final da partida contra o Santa Cruz-RN. Sabemos que é um jogo que define a liderança, sabemos da importância, sabemos que vamos jogar dentro de casa, com o apoio do torcedor. Estamos nos cobrando muito para acertar o que precisa ser acertado e corrigir os erros”, disse o volante tricolor.

Segundo explicou o volante Pedro Favela, o time do Santa Cruz sabe da importância de vencer dentro de casa, apesar de demonstrar muito respeito pelo rival da sexta-feira (10). O time tricolor vem para esse jogo após empatar sem gols, fora de casa, com o Santa Cruz-RN. Do outro lado, o América-RN vem para esse confronto embalado após derrotar o Central, no estádio do Lacerdão, na última rodada da competição. O América-RN fica na liderança do grupo, superando o Santa Cruz, por conta do critério de desempate.
“O time sabe da importância de vencer dentro de casa, a gente respeita eles, mas vamos fazer nosso melhor que é correr, fazer o que tem que ser feito, não temos que ter desculpa nenhuma, a gente tem que trabalhar firme essa semana”, disse.
Foto Destaque: Pedro Favela, volante do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)