“Os jogadores tem que fazer a grandeza do Náutico prevalecer na competição”, disse Hélio dos Anjos em seu retorno ao Náutico

De volta ao comando técnico do Náutico, Hélio dos Anjos falou um pouco sobre o grande desafio que terá pela frente, que será a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, além da Copa do Brasil. Hélio dos Anjos, após ser anunciado pelo clube alvirrubro, concedeu uma breve entrevista ao Timbucast. Hélio dos Anjos chega para dar prosseguimento ao trabalho que antes vinha sendo feito pelo técnico Marquinhos Santos, demitido no início desta semana.

“A gente precisa dessa energia. É um campeonato equilibradíssimo, difícil para clubes como o Náutico pela questão mental, por causa da necessidade de sair da Série C. Temos que trabalhar isso com muito equilíbrio. Consegui fazer isso com menos tempo e menos jogos no Paysandu em 2023 e temos certa experiência”, disse Hélio dos Anjos.

Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)

Para o novo treinador alvirrubro, a mentalidade de entender a grandeza do Náutico será crucial para que o clube consiga conquistar o tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Hélio dos Anjos foi anunciado como o substituto de Marquinhos Santos já na terça-feira (15), um dia após a demissão de Marquinhos, que não resistiu a derrota sofrida para o Itabaiana na estreia da competição nacional da Terceira Divisão.

Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)

“Acredito sempre no trabalho, nas pessoas. Acho que o grupo de jogadores tem que estar consciente que nós que somos operários disso tudo. Quem faz a grandezas de um clube são os homens, os jogadores tem que fazer a grandeza do Náutico prevalecer na competição. Mais do que nunca, com essa ajuda do torcedor, sua participação, a grandeza do Náutico vem dessas pessoas tão importantes. Isso é um subsídio muito grande para mim, para buscar aquilo que todos almejam”, disse.

Foto Destaque: Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)