Já faz bastante tempo desde que o torcedor do Santa Cruz demonstrou a sua insatisfação com os materiais esportivos do clube produzidos pela empresa Volt. Nas redes sociais, é comum ver algumas pessoas da torcida criticando a qualidade das camisas da equipe, além da escassez delas em alguns momentos. Na chegada do atacante Thiago Galhardo ao clube, o aumento da venda de camisas aumentou bastante, mas parece que a demanda não acompanhou esse aumento, o que gerou fortes comentários negativos. Em entrevista coletiva dada nesta semana, o presidente Bruno Rodrigues falou sobre a Volt.

“Existe uma reclamação por conta do nosso torcedor, costumo ser muito justo e ouvir todas as partes e tomei uma decisão depois de muita certeza do que nós vamos fazer e isso foi uma coisa interna do que a gente discutiu”, disse Bruno Rodrigues.
O ponto mais crucial desse momento da coletiva foi quando o presidente Bruno Rodrigues afirmou que o clube não irá renovar com a Volt ao final de seu contrato com a marca. Vale destacar que o contrato entre os dois se encerra neste ano, abrindo brechas para o Mais Querido negociar com outros nomes do mercado. A parceria entre Volt e Santa Cruz teve seu início em 2021. Nas redes sociais, muitos perfis relacionados ao time já teorizam sobre quem poderá ser a nova patrocinadora do Mais Querido.
“A Volt está com contrato até o final de 2025, mas o que posso reafirmar é que o clube não irá renovar com a volt, estamos em negociação com diversas marcas e a gente espera anunciar em breve”, comentou.
Foto Destaque: Camisa do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)