O último reforço apresentado pelo Náutico para a disputa da sequência da temporada foi o meia Caio Vitor, de 24 anos. O jogador chega ao clube alvirrubro para ajudar a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos a conseguir o tão sonhado acesso para a Série B do Brasileirão. O jogador estava atuando neste início de temporada pelo time do Volta Redonda. Além disso, o atleta também tem em seu currículo passagens por Botafogo, CSA, Ferroviária e Ypiranga-RS. Em entrevista coletiva, o jogador tratou de comentar um pouco sobre a Série C que o Náutico terá pela frente.

“É uma competição muito difícil, esse ano também será muito difícil pelos times que estão, mas o retrospecto que eu tenho dentro da competição, eu sempre classifiquei e espero que aqui também possa ser assim. A gente está vestindo a camisa do Náutico, uma camisa pesada, e tenho certeza que fazendo um bom futebol, ganhando os jogos, principalmente com o apoio da torcida, a gente vai conseguir tudo que o clube almeja na temporada, e consequentemente, o acesso”, disse o meia Caio Vitor.

Além disso, o novo jogador do Timbu fez questão de enaltecer a força da torcida do time. O atleta relembrou de momentos em que enfrentou a equipe e pôde ver os Aflitos lotados, onde ele mesmo, segundo disse, pensou em como seria receber o apoio da torcida alvirrubra enquanto defendia o clube. Agora, Caio Vitor tem essa oportunidade. O jogador deve brigar pela titularidade no meio de campo da equipe ao lado do destaque do Patrick Allan, principal nome da equipe neste início de ano. Caio Vitor chega para suprir a saída de Geovane, que não conseguiu render o futebol esperado em campo.
“Desde o momento que eu comecei a ver o Náutico, quando joguei contra e pude sentir toda aquela vibração da torcida, eu pensava que se um dia pudesse passar por isso vestindo a camisa. O que me motivou foi o desafio. É um ano que o clube quer ter o acesso para a Série B e eu quero fazer parte disso. Todo o planejamento do clube me motivou a vir para cá e ter a experiência do que é vestir a camisa do Náutico”, comentou.
Foto Destaque: Caio Vitor, jogador do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)