Na tarde desta quarta-feira (25), o clube alvirrubro anunciou a contratação do meia Caio Vitor, que estava atuando no time do Volta Redonda. Em seu currículo, o jogador possui passagens por clubes como CSA e Botafogo. Com isso, o técnico Marquinhos Santos ganha mais uma boa opção para montar o seu time durante a competição nacional da Terceira Divisão. Através de suas redes sociais, o Timbu divulgou a contratação do jogador para a sequência da temporada. A expectativa é de que mais nomes ainda sejam contratados nos próximos dias.

O jogador chega ao Náutico para suprir a saída do meia Geovane, que não conseguiu render em campo aquilo o que se era esperado dele. A ideia é de que o meia possa disputar posição com Patrick Allan, destaque do Timbu neste início de temporada. Além de Caio Vitor, é bem provável que o Náutico busque mais nomes no mercado para se reforçar cada vez mais para a disputa da Série C do Brasileirão deste ano, que é o grande foco do clube nesta temporada.

Com apenas 24 anos de idade, Caio Vitor possui um currículo bem interessante atuando no futebol brasileiro. Na última temporada, o jogador atuou nas equipes do CSA, Ferroviária-SP e Ypiranga-ES. No time gaúcho, o jogador entrou em campo em cerca de 19 oportunidades e marcou um gol. Além disso, o atleta também já passou por Fluminense e Botafogo, mas acabou não tendo muitas chances de mostrar o seu futebol em campo. Em 2022, o atleta teve o seu ano de artilheiro, quando marcou 11 gols em 50 partidas disputadas pelo clube. A expectativa é de que ele possa reviver essa sua boa fase pelo Náutico neste ano de 2025.
Foto Destaque: Meia Caio Vitor. (Foto: Reprodução/Internet)