“Não existe favorito”, comenta Caíque França, goleiro do Sport, sobre a final do Campeonato Pernambucano

Nesta quarta-feira (02), às 21h30, o Sport vai receber a equipe do Retrô, na Ilha do Retiro, pelo segundo jogo da grande final do Campeonato Pernambucano deste ano. Jogando em casa, o time rubro-negro deve contar com o apoio de seu torcedor para conquistar o tão sonhado título do estadual deste ano. Vale lembrar que o time do Sport venceu o primeiro jogo, disputado na Arena de Pernambuco, pelo placar de 3×2, possuindo assim uma boa vantagem para esse segundo confronto. Apenas um empate já seria o suficiente para a equipe leonina se sagrar campeã.

Goleiro Caíque França. (Foto: Reprodução/Instagram)

Contudo, mesmo que o Sport tenha conseguido uma grande vitória na primeira partida da final, o goleiro Caíque França garantiu que não existe nenhum favorito para esse confronto. O arqueiro do Leão ainda ressaltou que o time comandado pelo técnico Pepa vai entrar em campo morando a vitória e o título. O jogador também fez questão de elogiar o Retrô, que no primeiro jogo conseguiu reverter uma vantagem de 2×0 ao empatar rapidamente o confronto, mas, que, nos minutos finais, viu o Sport vencer o duelo com um gol de Pablo.

Goleiro Caíque França. (Foto: Reprodução/Instagram)

“É uma final. Não existe favorito. Conseguimos a vantagem, mas isso não vai mudar a nossa maneira de jogar. Buscaremos a vitória e o título. Sabemos da qualidade do adversário, só que o nosso objetivo é o tricampeonato. Entraremos com tudo em busca do objetivo”, afirmou Caíque.

Foto Destaque: Goleiro Caíque França. (Foto: Reprodução/Instagram)