Na Ilha do Retiro, Sport sai na frente, mas cede empate ao Internacional e continua sem vencer na Série A

Na tarde deste domingo (25), jogando na Ilha do Retiro, com a presença massiva do torcedor rubro-negro, o Sport empatou com o Internacional na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.O gol do Leão foi marcado pelo atacante Christian Barletta, aos 7 minutos de jogo, enquanto que o gol dos gaúchos saiu aos 48 minutos, com Gustavo Prado. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico António Oliveira chega aos 3 pontos ganhos na competição, seguindo assim na lanterna da tabela de classificação. Vale destacar que a última vitória do time do Sport foi contra o Retrô, no primeiro jogo da final do Pernambucano.  Agora, o Sport vai se preparar para encarar a equipe do Mirassol, fora de casa, no próximo domingo (01).

Partida entre Sport e Internacional. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Jogando na Ilha do Retiro, com a presença de mais de 20 mil torcedores, o time do Sport começou o jogo de forma empolgante. Sabendo da necessidade de conquistar a sua primeira vitória na competição, o Leão tratou de abrir o placar rapidamente, aos 7 minutos de jogo. Com gol do atacante Christian Barletta, a equipe da casa saiu na frente do marcador e fez assim o seu quinto gol no Brasileirão Série A, sendo esse o segundo do atacante rubro-negro. Após o gol, o jogo ficou um pouco mais pegado, com atletas de ambos os lados recebendo cartão amarelo. Aguirre, do Internacional, Lucas Cunha e Sérgio Oliveira receberam cartão amarelo ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, a conversa entre o técnico Roger Machado e os jogadores do Internacional no vestiário parece ter surtido efeito, pois os gaúchos conseguiram empatar o placar do jogo rapidamente. Aos 3 minutos do segundo tempo, Thiago Maia deu uma ótima assistência para que Gustavo Prado deixasse tudo igual na Ilha do Retiro, dando assim um banho de água fria no torcedor do Leão. Bastante à vontade em campo, o Internacional seguiu pressionando os donos da casa, retendo assim boa parte da posse de bola. Aos 35 minutos da segunda etapa, a equipe visitante chegou a ter 63% da posse de bola.  Contudo, apesar disso, o jogo terminou empatado em 1×1.

Partida entre Sport e Internacional. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Agora, o Sport se prepara para encarar a equipe do Mirassol, fora de casa, no próximo domingo (01). Do outro lado, o Internacional vai enfrentar o time do Bahia na quarta (28), no Beira Rio, em jogo válido pela Copa Libertadores da América. A equipe do técnico Roger Machado só entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A no domingo (01), quando recebe no Beira Rio o time do Fluminense.

Ficha técnica da partida:

Sport (1):

Caíque França; Hereda, Lucas Cunha, Antônio Carlos, Chico e Igor Cariús; Sérgio Oliveira, Zé Lucas, Lucas Lima e Barletta; Pablo. Técnico: António Oliveira.

Internacional: (1):

Anthoni; Aguirre, Clayton, Juninho e Bernabei; Ronaldo, Thiago Maia e Óscar Romero; Bruno Tabata, Ricardo Mathias e Gustavo Prado. Técnico: Roger Machado.

Foto Destaque: Partida entre Sport e Internacional. (Foto: Paulo Paiva/Sport)