Mesmo após mais um vexame histórico, Marquinhos fala sobre volta por cima da Seleção Brasileira

Nesta última Data FIFA, a Seleção Brasileira sofreu um de seus maiores vexames da história desde o 7×1 na Copa de 2014, contra a Alemanha. Jogando no estádio Monumental de Nunez, na Argentina, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior perdeu pelo placar de 4×1, com um show de futebol dos hermanos, que não caíram na pilha do meia Raphinha, do Barcelona, que em entrevista antes do jogo falou sobre “porrada neles”. Após o jogo, o zagueiro Marquinhos falou um pouco sobre essa derrota da canarinha para a Argentina.

“Não soubemos explorar o que teríamos que fazer aqui, hoje. A culpa não é só do professor (Dorival), mas de todos os jogadores também. Uma divisão de culpa. Isso que a gente fez aqui não pode acontecer. É muito difícil falar pós-jogo, tem que ter a cabeça no lugar”, disse Marquinhos.

O zagueiro do Paris Saint Germain ainda admitiu entender a tristeza do torcedor brasileiro, que esperava uma atuação mais consistente da Seleção Brasileira diante do seu maior rival no futebol. Segundo disse o capitão e titular da zaga do Brasil, a equipe vai superar esse momento ruim. Inclusive, Marquinhos citou até mesmo o início de trabalho do técnico Lionel Scaloni comandado a Seleção da Argentina, quando apresentou uma certa instabilidade até conseguir levar o time a conquista da Copa do Mundo.

“A gente sabe que o torcedor está triste com essa derrota e a gente pede realmente que eles tenham tranquilidade nesse momento. A gente vai levantar a cabeça trabalhando, vamos tentar sair dessa situação difícil, a gente sabe outros times, eles (Argentina), também estiveram em uma situação difícil antes, e saíram dessa. A gente, com a força do nosso grupo e do nosso trabalho, vai sobressair desse momento difícil”, disse o zagueiro.

Foto Destaque: Brasil perdeu para a Argentina por 4×1. (Foto: Reprodução/Internet)