Uma das últimas contratações do Náutico para a sequência da temporada foi o meia Caio Vitor, de apenas 24 anos. O atleta, que anteriormente estava defendendo as cores do Volta Redonda, chega ao Timbu para suprir a saída do meia Geovane, que não conseguiu render em campo aquilo o que se era esperado dele. Na sua primeira oportunidade vestindo as cores do time alvirrubro, o meia Caio Vitor já mostrou que tem muita qualidade para brigar pela titularidade com o experiente Patrick Allan, atualmente o destaque do Timbu no ano e principal jogador de meio de campo da equipe.

No jogo-treino contra o time sub-20, que foi realizado na semana passada, o novo atleta do Náutico foi responsável por marcar um dos 6 gols do time na vitória por 6×0. A sua atuação em campo, apesar de ter sido num jogo-treino, foi bastante elogiada pelo técnico Marquinhos Santos, que parece estar muito contente de ter a sua disposição o atleta para a sequência da temporada. Vale lembrar que logo mais o Náutico irá estrear na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
“É um jogador que chega para agregar com características importantes, que eu entendo que se faz necessário dentro do nosso elenco. Nós temos o Patrick Allan, um meia canhoto, e agora o Caio, o meia destro. Ele entrou bem no decorrer do jogo do treino, achando espaços entre linhas, fazendo gol, dando assistência na bola parada, no escanteio. A gente ganha um jogador com características importantes, que eu vejo que faltava no nosso elenco”, disse Marquinhos Santos.
Neste início de ano, o jovem meio campista estava defendendo as cores do time do Volta Redonda na disputa do Campeonato Carioca. Em campo, o jogador não conseguiu atuar em nenhum dos quatro jogos que foi acionado como titular, não contribuindo com gols ou assistências. Já na temporada passada, o atleta defendeu as cores do CAA, Ferroviária e Ypiranga-RS. A expectativa é de que Caio Vitor consiga brigar pela titularidade com Patrick Allan, aumentando assim a qualidade do elenco alvirrubro.
Foto Destaque: Técnico Marquinhos Santos. (Foto: Reprodução/Internet)