Marquinhos Santos faz análise da derrota do Náutico para o Itabaiana na estreia da Série C

No último domingo (13), o Náutico estreou na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Entretanto, apesar da alta expectativa para esse jogo do Timbu, a equipe alvirrubra não conseguiu corresponder em campo e foi derrotada pelo Itabaiana, fora de casa, de virada. Com isso, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos inicia a competição nacional da Terceira Divisão sem pontuar. Em entrevista coletiva pós jogos, o treinador avaliou essa estreia amarga da equipe.

Partida entre Itabaiana e Náutico. (Foto: @mateusmendoncafotografia)

“O Náutico não vence há 26 anos na estreia (da Série C), não é algo de hoje. Estávamos encaixados no jogo, saímos na frente do placar, mas dói esses resultados de inversão de placar, porque estávamos controlando o jogo para conquistar a vitória”, iniciou.

Partida entre Itabaiana e Náutico. (Foto: @mateusmendoncafotografia)

Na oportunidade, o Náutico iniciou a partida contra o Itabaiana saindo na frente do placar após o atacante Hélio Borges marcar o primeiro gol alvirrubro nesta edição da Série C. Contudo, no segundo tempo do jogo, a equipe alvirrubra não conseguiu manter a sua vantagem e viu o Itabaiana empatar e virar o placar do confronto. Essa queda de rendimento do Náutico na volta para o segundo tempo foi algo avaliado pelo técnico Marquinhos Santos.

“Nas duas jogadas que alcançamos, nós conseguimos a abertura do placar. Na volta do intervalo, nós voltamos muito devagar, em uma competição que exige um nível de concentração muito alto, competimos pouco e sofremos o empate antes dos dez minutos”, analisou.

Foto Destaque: Técnico Marquinhos Santos. (Foto: Reprodução/Internet)