No próximo domingo (11), na Ilha do Retiro, o Sport vai receber a equipe do Cruzeiro pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Jogando em casa, o Leão precisa conquistar a sua primeira vitória no Brasileirão para conseguir esboçar uma reação e assim sair da zona de rebaixamento. Neste momento, a equipe rubro-negra ocupa a lanterna da tabela de classificação, com apenas dois pontos ganhos em sete jogos disputados. Em coletiva de imprensa, o lateral-direito Hereda falou sobre esse desafio contra o Cruzeiro.

“Sabemos que não estamos num momento bom, mas só podemos reverter isso trabalhando, se dedicando, precisamos estar concentrados para esse jogo contra o Cruzeiro, focar nos detalhes que estão faltando para poder ganhar o jogo. Independente do treinador que vier, nós vamos abraçar e trabalhar juntos. Sabemos que só assim podemos sair dessa situação”, disse o lateral-direito.

Dentro do G-4 da competição, o time da Raposa vem para esse duelo embalado após ter conquistado três vitórias seguidas nos seus últimos jogos, sendo uma delas pela Copa do Brasil. Contudo, apesar de entender que o rival do próximo final de semana vive um bom momento da temporada, Hereda preferiu focar na própria situação do Sport. Jogando com o apoio do torcedor, o Leão espera conquistar a sua primeira vitória no Brasileiro. É importante ressaltar que, neste momento, o Sport é o pior mandante da Série A.
“A equipe do Cruzeiro vem de grandes jogos, está numa sequência muito boa, com resultados positivos, mas precisamos olhar para nós mesmos, sabemos da qualidade do nosso time, e precisamos de uma vitória. Dentro de casa a gente tem que fazer essa vitória prevalecer”, disse.
Foto Destaque: Hereda, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)