Técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus abriu o jogo sobre o interesse da Seleção Brasileira após a demissão do técnico Dorival Júnior. Com o fim do duelo entre sua equipe e o Al-Ettifaq, o português afirmou já ter conversado sobre o tema com o presidente de seu clube. O treinador português é o nome mais cotado para assumir o comando técnico da Seleção Brasileira após a demissão de Dorival Júnior. O cargo segue em aberto desde que o Brasil foi derrotado pela Argentina pelo placar de 4×1 pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
“Não posso comentar sobre boatos que não são verdadeiros… Só ouço falar deles na mídia e não responderei a coisas levantadas pela mídia sem o meu conhecimento. Já conversei sobre isso com o presidente e com o clube Al-Hilal”, disse recentemente.
Com contrato até o fim da temporada, Jorge Jesus é um dos nomes de maior interesse da CBF para assumir a Seleção Brasileira visando a Copa do Mundo de 2026. No entanto, o treinador segue vivo com o Al-Hilal na Champions League Asiática e ocupa a vice-liderança do Campeonato Saudita.
Além disso, Jorge Jesus tem a possibilidade de disputar o Mundial de Clubes com o Al-Hilal e enfrentar grandes adversários, como Real Madrid e Juventus, que estão na chave da equipe saudita. Por outro lado, a Seleção Brasileira possui compromissos contra Equador e Paraguai no início de junho, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Créditos: Lance! e Redação Show de Bola.