Neste sábado (26), jogando fora de casa, o Náutico foi derrotado pelo time do CSA, em jogo válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2×1. Igor Bahia e Tiago Marques marcaram os gols do CSA, enquanto Paulo Sérgio marcou o gol do Timbu. Com isso, a equipe alvirrubra segue sem vencer na competição, somando apenas um ponto em três jogos disputados, figurando na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Com isso, a situação do Timba vai se complicando cada vez mais e a pressão só aumenta para o grupo de jogadores alvirrubros.

Jogando no estádio Rei Pelé, os dois times começaram o jogo de forma positiva, com ambos os lados buscando o ataque a todo momento. Contudo, foram os donos da casa que saíram na frente do marcador, após abrirem o placar com um gol de Tiago Marques, aos 17 minutos de jogo. O atleta não desperdiçou a boa jogada que os seus companheiros constituíram pelo lado esquerdo de campo. Atrás no marcador, o Timbu foi em busca do empate, que só veio aos 35 minutos de jogo, com o atacante Paulo Sérgio empurrando para o fundo das redes.
No segundo tempo, o CSA voltou para o jogo com algumas mudanças em seu time. O técnico Hugo Magalhães optou por colocar Baianinho e Islan nos lugares de Klenisson e Marcão. Apesar das mudanças, o jogo seguia morno até que aos 19 minutos de jogo o meio campista Marco Antônio, do Náutico, levou um segundo amarelo e foi expulso. Aproveitando os espaços em campo, o CSA voltou a crescer no jogo e achou o seu segundo gol, aos 30 minutos, com Igor Bahia. O Timbu até tentou buscar alguma reação, mas não conseguiu superar a boa marcação dos donos da casa. Placar final: CSA 2×1 Náutico.

Ficha técnica do jogo:
CSA (2):
Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Marcão (Islan) e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola (Igor Bahia), Bryann e Guilherme Cachoeira (Roberto); Klenisson (Baianinho) e Tiago Marques (Kevin). Técnico: Higo Magalhães.
Náutico (1):
Muriel; Marcos Ytalo (Arnaldo), João Maistro (Rayan), Carlinhos e Luiz Paulo; Igor Pereira (Marco Antônio), Auremir e Patrick Allan (Wenderson); Vinícius, Kelvin (Hélio Borges) e Paulo Sérgio. Técnico: Hélio dos Anjos.
Foto Destaque: Náutico em derrota para o CSA. (Foto: Vinícius Souza)