Felipão dá conselho para Estêvão brilhar no Chelsea e diz o que ouviu da comissão da seleção brasileira sobre joia do Palmeiras

Presença ilustre Prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha, na última segunda-feira (9), Felipão falou sobre Estêvão, joia do Palmeiras que já foi negociada com o Chelsea. E contou alguns bastidores do que já ouviu sobre o atacante – inclusive, da comissão técnica da seleção brasileira.

Em entrevista à ESPN, o experiente treinador revelou conversas com o técnico Dorival Júnior e Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, e que ouviu muitos elogios sobre Estêvão.

Estêvão comemora após marcar para o Palmeiras sobre o Atlético-MG Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

 

“O Estêvão, eu tenho conversado com o Dorival algumas vezes, com o Rodrigo Caetano, sobre situações, amenidades, amizades, porque a gente é amigo de longos anos, eu fui treinador do Dorival quando ele foi volante no Grêmio há muitos anos. Com o Rodrigo eu trabalhei no Grêmio e trabalhei no Atlético-MG. Então, a gente tem conversado algumas coisas. E uma das coisas que me falam, em off, posso passar para vocês aqui, não vai ser diferente, é que este menino chama a atenção do Dorival”, começou por dizer.

Estêvão comemora após marcar para o Palmeiras sobre o Bahia Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Chama a atenção de quem trabalha na seleção brasileira pela forma como ele se comporta, como jogador e como pessoa. E nós, ali, conversando há pouco com o Estêvão, só gostaríamos que ele fizesse ou continuasse fazendo aquilo que ele faz pelo Palmeiras lá no Chelsea, ou seja, ousadia, drible, velocidade, vontade de jogar futebol, que ele continue assim”, prosseguiu.

Foto Destaque: Atacante Estevão, do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Internet)

Créditos: ESPN.