A partida da grande final do Campeonato Pernambucano, que foi disputada na quarta–feira (02), na Ilha do Retiro, foi marcada pela conquista do Sport, que garantiu o seu tricampeonato estadual. Contudo, o duelo entre o Leão e o Retrô também foi marcado por muitas confusões, incluindo uma briga que ocorreu ao final da partida. Ao final do jogo, o volante Fabinho, do Retrô, fez duras críticas ao atacante Carlos Alberto, do Sport, que teria provocado os jogadores da Fénix durante as cobranças de pênaltis.

“Durante o jogo, trocação faz parte porque eles estão defendendo a parte deles e nós a nossa. Agora, Carlos Alberto, que causou tudo isso aí, é moleque. Joguei aqui durante três anos, nunca fiz gracinha para ganhar moral com a torcida. O respeito que eu ganhei foi dentro de campo, me dedicando. Ele é menino, poderia ter causado algo pior”, disse o volante do Retrô.

O volante, que no passado já defendeu as cores do Sport, não deixou barato para o atacante Carlos Alberto, afirmando que ele foi pouco produtivo durante os 90 minutos. Fabinho ainda falou que Carlos Alberto estaria fazendo “gracinha” para ganhar mais moral com a torcida do Sport, muito por conta do fato dele estar sendo bastante criticado por conta de suas atuações em campo. Fabinho ainda chamou o atacante leonino de “moleque”.
“É uma palhaçada. Quando fez o gol da cobrança de pênalti, foi provocar, falando que a gente estava chorando demais. Durante o jogo não fez merd* nenhuma, como não vem fazendo. Fez gracinha porque quer ganhar moral com a torcida. Ele tem que fazer isso jogando futebol. Sei o que é jogar na pressão aqui dentro, mas nunca pipoquei, nem me escondi. Agora pelo que ele fez aqui, causando todo esse tumulto, é moleque, menino. Tem que respeitar a nossa equipe porque a gente veio aqui e jogou futebol”,finalizou.
Foto Destaque: Volante Fabinho. (Foto: Reprodução/Internet)