Na última quarta-feira (23), o Náutico tratou de anunciar oficialmente um de seus últimos reforços visando a sequência da temporada. O atleta em questão se trata do atacante Kelvin, que chega para dar mais opções ao técnico Hélio dos Anjos na hora de montar o sistema ofensivo do Timbu durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na sua apresentação, o atleta falou um pouco sobre como ele chega para defender as cores do time alvirrubro. O atleta, inclusive, relembrou a sua recente passagem pelo Volta Redonda.

“Acho que agora eu cheguei naquela fase do tudo ou nada. Eu estou para ir para cima, para vencer, e não estou pensando no negativo. Estou com 31 anos, estou mais do meio para o final da carreira já. Então, ultimamente, eu venho batendo um pouco a cabeça assim nos clubes. Inclusive, no último clube que eu passei, no Volta Redonda, joguei a maioria do jogos, fui bem. Infelizmente, não conseguimos renovar por questões contratuais, mas dei o meu máximo. Então chego aqui com o mesmo pensamento, que é o pensamento de subir de divisão e continuar no Náutico. Eu quero ficar aqui, fiz questão de vir para cá porque eu quero continuar aqui por um longo tempo. Eu não quero passar no Náutico, eu quero fazer história no Náutico”, explicou o atleta.

Além disso, o atacante ainda falou um pouco sobre as suas principais características em campo, explicando que prefere atuar pelos lados de campo, como sempre fez em sua carreira. Além disso, ele também ressaltou que, em alguns momentos, também já chegou a atuar em outras funções em campo, como segundo atacante e até mesmo como meia. A expectativa é de que ele atue pelas pontas no time do Náutico, brigando pela titularidade na equipe comandada por Hélio dos Anjos.
“Sou um jogador de ponta, minha carreira toda foi ali na ponta. Também fui improvisado ali algumas vezes de segundo atacante, como um meia também, mas onde eu fiz a maior parte da minha carreira foi nas pontas. Sou um jogador de velocidade, jogador de habilidade e que procuro sempre o melhor para os meus companheiros na frente, ou se não também posso concluir a gol e tenta fazer o melhor”, comentou.
Foto Destaque: Atacante Kelvin. (Foto: Gabriel França/CNC)