Empresário Vinícius Diniz fala sobre o estádio do Arruda e torcida do Santa Cruz

Na última rodada do Campeonato Pernambucano, o empresário Vinícius Diniz, um dos investidores da SAF da Cobra Coral, esteve no estádio do Arruda para acompanhar o time tricolor vencer pela terceira rodada do estadual. Naquele duelo, o Santa Cruz venceu o time do Afogados pelo placar de 2×0, mas o ponto alto foi a euforia do público, que fez questão de comparecer em peso para ver o time comandado pelo técnico Itamar Schulle conquistar mais três pontos na competição. Aproveitando o clima, Vinícius Diniz concedeu uma entrevista ao Cast FC, comentando sobre as obras que deverão ser feitas no estádio.

Santa Cruz x Afogados. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

“Tenho convicção que a operação para nós e para o time vai ser um casamento muito bom. Depende da coisa realmente começar a funcionar. Aí sim a gente consegue ver o que conseguimos mudar em um curto, médio e longo prazo. As obras no estádio seriam em médio prazo. Será feito uma primeira geral e depois um reapproach”, comentou o empresário.

Naquela oportunidade, o público compareceu em peso para acompanhar o duelo do Santa Cruz, mantendo assim a boa média de público que o clube vem tendo no estadual. Neste Campeonato Pernambucano, mesmo somando todos os outros times que estão na disputa, o Santa Cruz ainda lidera a média de público em jogos disputados em casa. Contra o Afogados, 26 mil torcedores foram ao estádio do Arruda para acompanhar a boa vitória da equipe tricolor diante do rival do interior. Inclusive, o próprio Vinícius Diniz falou sobre a torcida do clube.

“A torcida é diferente, o estádio é muito mais raiz, tradicional demais. A acústica é diferente, você consegue escutar cada detalhe da torcida, enquanto que, nos estádios mais modernos, você ouve aquele eco. É impressionante o que o estádio proporciona. Mas com essa torcida… todo mundo canta as mesmas músicas. Não tem só uma música da torcida organizada, isso chama a atenção. Já tinha visto em vídeo, em jogos na televisão, mas in loco é diferente”, comentou.

Foto Destaque: Vinícius Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)