“É a camisa mais pesada, da série C”, disse Hélio dos Anjos sobre o Náutico

Uma coisa que chamou bastante a atenção do torcedor alvirrubro na partida entre Náutico e Brusque, que terminou num empate sem gols, no estádio dos Aflitos, foi a postura e a competitividade da equipe que, segundo alguns apontaram, esteve abaixo daquilo que foi apresentado pelo time na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, no estádio dos Morumbis. Hélio dos Anjos, técnico do Náutico, falou um pouco sobre a postura da sua equipe na última partida do Campeonato Brasileiro da Série C, sendo bem direto em suas palavras.

Náutico e Brusque empataram em 0x0. (Foto: Gabriel França/CNC)

“Falei pra eles hoje, e eu sinto muito uma coisa assim que é definitiva. E não é por falta do que eles estão trabalhando no treino, não é mesmo. A questão de personalidade, de jogar, de enfrentar dificuldade é aquilo, quem não aguenta bate o sininho, cada um dá o que pode”, disse o treinador.

Partida entre São Paulo e Náutico. (Foto: Luccas Souza)

Além disso, o treinador do Timbu ainda fez questão de destacar o peso da camisa do Náutico que, na sua visão, é a mais pesada na disputa da atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste momento, com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos, o Náutico figura na zona de rebaixamento da competição, precisando conquistar a sua primeira vitória na Terceira Divisão para esboçar uma reação e assim subir na tabela. Vale lembrar que o objetivo do clube neste ano é o acesso para a Série B.

“ Daqui a pouco nós podemos ter profissionais que conseguem, no arroxo, desenvolver o trabalho, como nós temos outros que não conseguem, o clima fica hostil. Então nós não podemos viver disso, nós temos que viver do Náutico, que na minha visão, é a camisa mais pesada, da série C”, disse Hélio.

Foto Destaque: Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)