Diretor do Santa Cruz fala sobre a necessidade de mais duas contratações serem feitas para a disputa da Série D do Brasileirão

Diego Hydalgo, diretor de futebol do Santa Cruz, concedeu recentemente uma entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, onde aproveitou para falar um pouco sobre o elenco da Cobra Coral, explicando que ainda vê a necessidade de mais contratações serem feitas para que o grupo esteja completamente pronto para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo explicou o diretor do clube, as contratações de uma lateral-esquerdo e de mais um atacante de lado serão importantes para fecharem o elenco comandado pelo técnico Marcelo Cabo.

“Marcelo (Cabo) é um profissional experiente e entende dos processos. É fácil trabalhar com um profissional desse porte, assim como foi com Itamar. Visivelmente, acreditamos que precisamos de mais um lateral-esquerdo, mais um extremo. Só que isso acontecerá aos poucos”, disse.

(Evelyn Victoria/Santa Cruz )

Além disso, o profissional ainda falou um pouco sobre o lateral-esquerdo David Cabeça, que esteve relacionado entre os atletas profissionais do elenco tricolor na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, quando o Santa Cruz venceu, fora de casa, pelo placar de 1×0, a equipe do Treze-PB. A expectativa é de que o atleta esteja novamente entre os atletas do elenco profissional na partida do próximo domingo (27), contra o Horizonte, no estádio do Arruda.

“David foi um garoto da base que começou a ser relacionado, mas precisa de tempo e para ser lapidado. Não é só chegar a SAF e ter o aporte financeiro. Precisa existir os processos profissionais”, completou.

Foto Destaque: Elenco do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)