Na noite desta quarta-feira (19), o torcedor do Náutico estará com o coração nas mãos acompanhando o time do Náutico no torneio mais valioso deste início de temporada, a Copa do Brasil. Às 19h, a equipe do Timbu entra em campo para encarar o Santa Cruz-RN, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela no primeira fase da competição. Em caso de um empate no tempo normal, a decisão ficará para a disputa das penalidades máximas. Com isso, a atenção será redobrada para o confronto desta noite.

Para esse jogo, o Náutico chega embalado após ter conquistado uma boa vitória no último final de semana, vencendo o Sport, na Ilha do Retiro, pela disputa do Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra segue na cola do Santa Cruz-PE na disputa da primeira fase do estadual. Apesar do bom momento da equipe, o Náutico não deverá contar com a presença do técnico Marquinhos Santos na beira do gramado pois o profissional ainda está se recuperando de uma cirurgia. André Caldas, auxiliar técnico do time, deverá estar no comando novamente.

O vencedor deste duelo irá encarar o Maranhão ou o Vitória na disputa da segunda fase da Copa do Brasil, além de desembolsar uma quantia de R$ 1 milhão, algo que será muito importante para os cofres do clube alvirrubro. No planejamento da diretoria do Náutico para esse início de ano, avançar de fase na Copa do Brasil é algo de extrema importância, principalmente na questão financeira. Para esse duelo, Paulo Sérgio deve ser a principal esperança de gols do Timbu.

Prováveis escalações:
Santa Cruz-RN:
Pedro Henz; Einstein, Moisés, Raniery e David Lopes; Pedro Teixeira, Peu, Zé Vitor e Felipinho; Vitinho e Diego Costa.
Técnico: João Paulo.
Náutico:
Muriel; Marcos Ytalo, Odivan, Felipe Santana (Léo Coltro) e Igor Fernandes; Sousa, Auremir, Marco Antônio e Patrick Allan; Samuel Otusanya e Paulo Sérgio.
Técnico: Marquinhos Santos.
Foto Destaque: Náutico entra em campo logo mais. (Foto: Gabriel França/CNC)