No sábado (29), o Santa Cruz realizou um jogo amistoso contra a equipe do ASA-AL, visando a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Na oportunidade, o time tricolor acabou levando a pior, perdendo de 2×0 para os donos da casa, com duas falhas defensivas gravíssimas. Apesar de ser um jogo amistoso, a torcida aparentemente não gostou muito da postura do time tricolor, fazendo duras críticas através das redes sociais. Em entrevista coletiva, o técnico Itamar Schulle fez uma análise sobre a partida de sua equipe.

“Acabamos tomando dois gols de bola parada, algo que a gente costumeiramente não toma. Isso foi falado, foi orientado, mas a gente não conseguiu fazer uma marcação sólida. E tivemos, principalmente no primeiro tempo, três chances claras que a gente não pode perder, e mais um contra-ataque de quatro jogadores contra dois do adversário. E nem definir, a gente conseguiu. O futebol não permite errar”, explicou o técnico tricolor após a derrota contra o ASA-AL.

No primeiro tempo de jogo, o Santa Cruz até começou bem a partida, pressionando o ASA-AL e tendo até um certo domínio do jogo. Contudo, após sofrer o primeiro gol, marcado por Júnior Viçosa, em uma bola desviada no zagueiro Eurico Lima, o time tricolor parece ter perdido o foco na partida. Na segunda etapa, logo no retorno ao gramado, o Santa Cruz viu o goleiro Felipe Alves falhar, dando um rebote para o time da casa ampliar o marcador com Otávio. Com isso, o ASA-AL venceu o jogo por dois gols de diferença.
“Poderíamos ter feito um, dois gols logo no início. A gente não faz, depois acabamos errando. E são situações que eu digo, as oportunidades aparecem, cada um tem que fazer o melhor na sua oportunidade para poder se firmar em um clube grande como é o Santa Cruz”, analisou Itamar Schulle.
Foto Destaque: Técnico Itamar Schulle. (Foto: Reprodução/Internet)