Caíque França admite momento ruim do Sport, mas prega foco em recuperação do time

Não é nenhuma novidade que o time do Sport vive um momento delicado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano. Figurando na lanterna da tabela de classificação do Brasileirão, com apenas dois pontos ganhos em nove jogos disputados, o time rubro-negro parece cada vez mais afundado no Z-4. Após a última derrota, o clube optou por não seguir com alguns nomes em seu elenco, reforçando ainda mais o momento conturbado da equipe. Em entrevista coletiva, o goleiro Caíque França falou um pouco sobre essa fase do Leão na temporada. Vale destacar que o time do Sport ainda não sabe o que é vencer na Série A.

Sport em derrota para o Cruzeiro. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Estamos vivendo um momento ruim, uma sequência longa sem vitórias, mas também sabemos que só nós podemos mudar esse cenário. Apesar das dificuldades, estamos tentando e trabalhando nossa mente para poder dar essa volta por cima, e voltar para o caminho das vitórias o mais rápido possível”, disse o goleiro Caíque França.

Goleiro Caíque França. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o arqueiro rubro-negro também comentou um pouco sobre o próximo desafio do Sport na próxima rodada da Série A do Brasileirão. Fora de casa, a equipe leonina vai encarar o time do Ceará, no sábado (17), pela décima rodada da competição. A equipe do técnico português António Oliveira entrará em campo precisando vencer a qualquer custo para espantar a má fase, além de dar um ânimo a mais aos jogadores, que já vem numa sequência negativa desde o começo da competição. Em caso de vitória, o time chegaria aos 5 pontos ganhos.

“Sabemos da dificuldade, ainda mais porque se trata de um clássico regional. A gente sabe da rivalidade, nós jogamos muitas vezes contra o Ceará ano passado. Então, sabemos da dificuldade, e de tudo que ele representa. Jogar fora de casa é sempre difícil, principalmente lá, que nunca é fácil, mas vamos ter a semana para trabalhar visando a vitória“, comentou.

Foto Destaque: Goleiro Caíque França. (Foto: Reprodução/Internet)