Durante o último programa CNN Esportes S/A, Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz, tratou de falar com um pouco mais de detalhes sobre a situação da SAF do clube. Segundo explicou o mandatário da Cobra Coral, tudo segue encaminhando muito bem. Inclusive, os investidores da SAF, encabeçados por Márcio Cadar e Vinícius Diniz, já seguem trabalhando com investimentos diretos no futebol do clube tricolor. O grupo dos investidores, até este momento, já foi responsável por algumas contratações interessantes da equipe, como Thiago Galhardo e Felipe Alves.

“Está caminhando muito bem inclusive [SAF]. Existe uma proposta vinculante do qual a SAF será 90% dos investidores e 10% do Santa Cruz. Isso envolve o patrimônio indiretamente, porque o estádio Arruda entraria como comodato, não entraria como doação”, disse Bruno Rodrigues.

Segundo explicou Bruno Rodrigues, a SAF ficará responsável por cuidar diretamente de todos os âmbitos ligados ao futebol do clube, como o futebol profissional, as categorias de base e até mesmo o futebol feminino, que a anos segue parado. Bruno ainda comentou que as demais atividades esportivas, como vôlei, basquete e etc seguirão tendo a atenção das pessoas que já estão no clube. A expectativa é de que nas próximas semanas já exista mais alguma novidade com relação a SAF do clube tricolor.
“A SAF cuidaria especificamente do futebol profissional, de base e feminino. Os demais desportos como voleibol, basquete, futebol de salão, handebol, que tem tradição na região, continuaria conosco, assim como a sede social. Enfim, o clube permaneceria sob a nossa gestão”, explicou Bruno Rodrigues.
Foto Destaque: Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)