Bruno Rodrigues fala sobre investimentos feitos no Santa Cruz antes da finalização do processo da SAF

Na entrevista coletiva feita na tarde da segunda-feira (05), o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, falou sobre alguns temas importantes relacionados ao clube e a SAF, incluindo os investimentos que estão sendo feitos nesses últimos meses. Segundo o próprio mandatário do Tricolor do Arruda, foi decidido iniciar o trabalho de aumento da folha, reforçando o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, antes mesmo da finalização do processo da SAF. Nesse período, alguns nomes de peso chegaram ao elenco tricolor, como o atacante Thiago Galhardo e o goleiro Felipe Alves.

Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

“A gente decidiu não esperar a finalização da SAF e já trabalhar inicialmente com o aumento da folha, com o plantel, para que pudesse já performar na Série D. Para muitos foi um risco, e realmente foi, mas ou a gente esperava ou começava esse trabalho a quatro mãos”, disse Bruno Rodrigues.

Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)

Bruno Rodrigues ainda aproveitou para falar também sobre os investimentos que estão sendo feitos na reforma do estádio do Arruda, explicando que todos o dinheiro investido no clube tricolor está na conta dos investidores da SAF, encabeçada pelo empresário mineiro Vinícius Diniz. Além disso, Bruno Rodrigues explicou que tudo está sendo feito documentalmente, cobrindo o clube de quaisquer problemas futuros. A expectativa, inclusive, segundo a entrevista do próprio presidente do Santa Cruz, é de que mais investimentos sejam feitos no plantel do Mais Querido visando a sequência da Série D.

“Foi publicado que teria investimentos na reforma do Arruda, a folha aumentou. Todos esses investimentos, esse aumento de folha que o Santa Cruz está fazendo, está na conta dos investidores. Se o dinheiro está chegando hoje ou amanhã, isso está sendo feito documentalmente, cobrindo o clube. Então, a questão pontual de que se recebe pontualmente, isso estamos totalmente cobertos”, explicou.

Foto Destaque: Bruno Rodrigues. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)