Em sua apresentação oficial pelo time do Santa Cruz, o atacante Geovany Soares, recém chegado ao clube tricolor, falou sobre alguns temas importantes envolvendo a sua carreira e vinda para a Cobra Coral, incluindo uma parente inusitada. Na oportunidade, o atleta comentou sobre a sua relação com a jogadora Marta, principal nome da Seleção Brasileira feminina, além de ser o grande nome do futebol feminino no âmbito mundial. O jogador é primo da camisa 10 brasileira e explicou que ela o ajudou muito em sua carreira. Contudo, Geovany explicou que não conversou com a jogadora sobre a sua vinda para o time pernambucano.

“Nossa relação é a melhor possível. No início da minha carreira ela me ajudou muito, me incentivou, me deu conselhos. Sobre a minha vinda para o Santa Cruz, ainda não cheguei a conversar com ela. Mas quando ela pode, ela assiste meus jogos. Provavelmente, se ela estiver em Alagoas, que nos moramos lá, ela vem assistir aqui um jogo no Arruda”, falou Geovany.

O atacante de 24 anos, que foi destaque do Marcílio Dias neste início de temporada, disputando 12 jogos e marcando quatro gols, chega para dar mais opções ao técnico Marcelo Cabo na hora de montar o seu time titular na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta vem para disputar a posição de titular no ataque da Cobra Coral ao lado de Thiaguinho, João Diogo e João Pedro. Em sua entrevista coletiva, Geovany falou um pouco sobre essa briga que irá acontecer pela titularidade na equipe do Mais Querido.
“Nós buscamos sempre fazer o melhor. Eu sei da qualidade do Thiaguinho, da qualidade do João Diogo, do João Pedro. Só que nós trabalhamos para evoluir e buscar a posição”, explicou.
Foto Destaque: Atacante Geovany Soares. (Foto: Reprodução/Internet)