Durante a semana, o Santa Cruz tratou de apresentar oficialmente a contratação de um de seus últimos reforços visando a temporada do próximo ano, quando terá pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o clube tricolor apresentou o zagueiro Michel Bennech, que anteriormente estava defendendo as cores do Retrô, onde trabalhou junto do técnico Itamar Schulle, conquistando assim o acesso e o título da Quarta Divisão do Brasileirão. Na sua apresentação, Michel destacou as suas características em campo.
“Eu sou um zagueiro rápido, que faz bastante antecipação. Podem esperar um jogador muito aguerrido, que vai se doar todo o tempo pelo clube e pela equipe”, explicou o atleta. Com isso em mente, é bem provável que ele possa atuar ao lado de um dos nomes mais experientes do setor defensivo tricolor, como os zagueiros Genilson, Everton Sena ou William Alves.

Além disso, o zagueiro ainda destacou o seu último trabalho ao lado do técnico Itamar Schulle. O zagueiro estava no elenco do Retrô desse ano que conseguiu o tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Durante a competição, Itamar comandou a Fênix e foi o grande responsável pelo acesso e pela conquista da Série D do clube. Michel Bennech ainda se mostrou bem empolgado de poder vestir as cores do Santa Cruz.
“Eu estou muito feliz por estar chegando aqui no Santa Cruz, em uma camisa tão grande como essa. Quando o professor me ligou, não pensei duas vezes. Como já tinha trabalhado com ele também no Retro, vai ser mais rápido aqui a minha adaptação, já conheço o trabalho dele”, comentou.
Foto Destaque: Zagueiro Michel Bennech. (Foto: Divulgação/Santa Cruz)