Apresentado oficialmente pelo Santa Cruz, goleiro Deivity fala sobre passagem complicada pelo Náutico em 2024

Apresentado oficialmente como o mais novo jogador do Santa Cruz para a disputa da próxima temporada, o goleiro Deivity tratou de falar um pouco sobre a sua passagem pelo Náutico, seu último clube. Antes de acertar a sua vinda para o Tricolor do Arruda, o arqueiro defendeu o Timbu neste ano, durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo time alvirrubro, o goleiro atuou em cerca de seis partidas, além de ter disputado a titularidade com Jefferson Romário e Renan Bragança. Na oportunidade, o goleiro comentou que houveram muitos um tanto atípicos com as cores do Timbu.

Goleiro Deivity com as cores do Náutico.(Foto: Gabriel França/CNC)

“Foi um contexto muito atípico. Independente da instabilidade que estava acontecendo no clube, tanto antes, quanto depois da minha chegada, acredito que a administração teve suas pecularidades pela forma de pensar do último treinador, o Bruno Pivetti. Acredito que ele estava muito indeciso entre respaldar um goleiro e achar um goleiro”, disse o jogador.

Goleiro Deivity. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, Deivity ainda fez questão de esclarecer que não houve nenhum tipo de desentendimento ou discussão com ninguém do Náutico, mas que apenas existiram momentos em que as opiniões dele e do técnico Bruno Pivetti, que comandou o Náutico, não convergiram da melhor forma. Já no Santa Cruz, Deivity afirma que seguirá trabalhando da melhor maneira, como sempre fez, independente se será titular ou não, pois, segundo ele próprio explica, essa decisão só caberá ao técnico Itamar Schulle.

“Esclareço que não teve nenhum tipo de desentendimento da nossa parte. Simplesmente houve algumas conversas onde ele passou o ponto de vista dele e eu passei o meu. Não posso fugir na minha opinião, acredito que muito passou pelas indecisões dele. Acho que, desde a chegada dele, foram trocados três goleiros. A disputa dos goleiros passa muito pelo treinador. Como atleta, eu procuro sempre dar o meu melhor, independente se vou jogar ou não, até porque quem define isso não sou eu. Procuro sempre estar no meu melhor, seja físico, técnico ou mental. Muitos cenários podem acontecer, como lesões e cartões. Temos um comandante que dispensa comentários e tem total capacidade de tomar as melhores decisões em prol do melhor do Santa Cruz”, disse o goleiro.

Foto Destaque: Goleiro Deivity. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)