Apresentado oficialmente, Gabriel Galhardo explica que seu irmão não teve envolvimento em sua vinda para o Santa Cruz

Nesta sexta-feira (04), o Santa Cruz tratou de apresentar oficialmente o seu mais novo reforço visando a disputa da atual temporada, quando o clube terá pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta em questão se trata do experiente volante Gabriel Galhardo, de 31 anos, irmão de Thiago Galhardo. O atleta, que anteriormente estava defendendo as cores do Brasiliense, chega para dar mais opções ao setor de meio de campo comandado pelo técnico Marcelo Cabo. Em sua entrevista coletiva, o jogador falou sobre a oportunidade de poder atuar junto com seu irmão.

Volante Gabriel Galhardo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

“Poder jogar com o meu irmão de novo é muito bom, eu fico muito feliz, e espero que a gente mantenha a tradição. Nós jogamos dois anos no Bangu, dois campeonatos, e em ambos chegamos na semifinal. Então se chegarmos a semifinal este ano, nós teremos atingido o objetivo”, disse o jogador.

Volante Gabriel Galhardo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Além disso, o volante ainda tratou de explicar que o seu irmão, Thiago Galhardo, não teve nenhum envolvimento em sua contratação. O jogador admite que houve uma maior motivação para poder aceitar a proposta do clube tricolor, mas que Thiago não teve influência nisso. Gabriel Galhardo chega ao Santa Cruz após ter sido um dos destaques do Campeonato Brasiliense, sendo premiado como um dos melhores volantes da competição neste início de ano.

“Nunca teve influência do Thiago na questão de contratação, nada disso. Claro que uma motivação a mais para mim poder estar trabalhando com ele, mas só o fato de ser o Santa Cruz já motivador o suficiente”, explicou.

Foto Destaque: Volante Gabriel Galhardo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)