Apesar do empate na última rodada da Série C, Hélio dos Anjos se mostrou satisfeito com o comportamento do Náutico em campo

No último sábado (19), o Náutico encarou a equipe do Botafogo-PB pela disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, em pleno estádio dos Aflitos. Apesar de estar jogando em casa, o time alvirrubro ficou apenas no empate por 0x0 com o time do Belo, somando assim apenas um ponto na competição. Após o jogo, o técnico Hélio dos Anjos, que realizou a sua estreia comandando o Timbu, tratou de falar um pouco sobre a partida de sua equipe, elogiando o comportamento dos seus jogadores em campo. Vale lembrar que esse foi apenas o primeiro jogo do treinador diante do time.

“Em termos de intensidade, foi o segundo jogo da temporada em números, só perdendo para o Vitória. De volume, ficamos em 3º atrás das partidas contra Sport e Vitória. A minha maior preocupação era o comportamento porque trabalhamos apenas dois dias”, comentou Hélio dos Anjos.

(Foto: Gabriel França/CNC)

Contratado na metade desta semana, logo após a demissão de Marquinhos Santos, esse foi o primeiro jogo do técnico Hélio dos Anjos comandando a equipe do Náutico. Apesar de ser somente o seu primeiro jogo, Hélio conseguiu enxergar coisas positivas na equipe alvirrubra, entendendo que ainda haverá uma evolução com o decorrer dos jogos. Mesmo com o placar de 0x0, analisando as circunstâncias, o treinador se mostrou satisfeito com o que pôde ver neste primeiro momento.

“Tivemos um primeiro tempo dentro da medida do possível nos primeiros 35 minutos. Aí começamos a propiciar a bola chegar nos homens de criatividade, bater e voltar. Passamos a ter problemas. Perdemos oito bolas na zona de criação em cima de dois jogadores. E toda evolução nossa tática é para a bola chegar nos homens de lucidez”, disse.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)