Apesar da derrota do Sport para o Palmeiras no segundo jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Pepa aparentemente gostou da postura de sua equipe em campo, mesmo após a marcação do polêmico pênalti a favor do time do Palmeiras. Segundo o treinador, o seu time manteve o foco e o objetivo claro em mente durante todos os 90 minutos, buscando o gol e não pensando em brigar apenas pelo empate. O treinador português se mostrou muito satisfeito com a organização tática de sua equipe enfrentando a equipe paulista. Na oportunidade, o Sport perdeu pelo placar de 2×1.

“Ninguém perdeu a cabeça nem o foco, pelo contrário. Sofremos um pênalti, na minha opinião não aconteceu, mas mesmo assim mantivemos o foco, atrás do resultado. Não jogamos para o ponto [empate], jogamos para a vitória. Não conseguimos, não nos deixaram. Vamos seguir em frente. Não sei o que é que vamos ter de VAR, nem arbitragem, porque isso nós não controlamos”, disse Pepa.

Com o resultado ruim, o Sport soma apenas um ponto conquistado em duas rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro da Série A. No jogo de abertura da competição, o Leão havia empatado com o São Paulo, no Morumbis, pelo placar de 0x0. Com isso, o time figura no Z-4 do Brasileirão, na 16ª posição da tabela de classificação. Se quiser se recuperar, o time vai precisar bater o Vasco no próximo sábado (12), às 21h, em São Januário.
“Agora, uma coisa é certa. Da nossa parte, entrega, organização, competência, com erros aqui, erros a colar, que vai acontecer, acontece de um lado, acontece do outro. Mas nós vamos estar sempre aqui de cabeça erguida e a trabalhar muito”, completou o treinador.
Foto Destaque: Técnico Pepa. (Foto: Reprodução/Internet)