No último final de semana, o Sport sofreu mais uma derrota na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, sendo a sua quarta em cinco jogos disputados até este momento. Com isso, o clube pernambucano segue na lanterna da tabela de classificação, com apenas um ponto ganho até esse momento. Após o duelo contra o Corinthians, que terminou com uma amarga derrota por 2×1 para o time paulista, o técnico Pepa fez uma breve análise sobre o jogo da equipe rubro-negra. Segundo o treinador português, o Sport conseguiu estabilizar o jogo com o rival, mas perdeu o equilíbrio após o gol relâmpago do Timão no início da segunda etapa.

“É preciso analisarmos com calma o jogo, e ver como sofremos os gols. Em termos de volume, tirando aqueles erros nos 20 minutos, a equipe criou, teve oportunidades, teve travessão, tirada perto da linha. Nós estabilizamos, fizemos o gol, fomos crescendo ao longo do jogo. Mas a gente deu ‘um tiro no pé’ com a forma que entramos no segundo tempo, o Corinthians fez o gol, a gente foi atrás, o jogo ficou equilibrado, mas o adversário fez mais um gol”, disse Pepa.
Em campo, após os minutos iniciais dominantes da equipe do Corinthians, o Sport até conseguiu se segurar mais, abrindo o placar no finalzinho da primeira etapa com um belo gol do volante Sérgio Oliveira. Contudo, no segundo tempo, o atacante holandês Memphis Depay, principal nome do Corinthians nesta temporada, marcou os dois gols do dono da casa e garantiu assim os três pontos para o time. Durante a sua entrevista coletiva, Pepa falou mais sobre os gols marcados pelo time rival.
“No segundo tempo foi falta de concentração, mal entramos e já sofremos um gol. A partir daí, foi um jogo disputado, acredito que tentamos de tudo, não nos rendemos, tivemos oportunidades de fazer o gol, assim como o Corinthians. Acredito que podíamos ter conseguido outro resultado, apesar dele ter sido justo principalmente pelas oportunidades que o Corinthians teve no primeiro tempo quando perdemos muitas bolas no campo de construção”, disse Pepa.
Foto Destaque: Técnico Pepa. (Foto: Reprodução/Internet)